quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sinopse

Sophia Abrahão Narrando
- As vezes passamos por coisas que achamos que não vamos suportar, mais a algo que minha mãe me disse antes de partir! Deus nunca nos dá um fardo maior do que possamos carregar, e com essa frase eu vou vivendo cada dia de minha vida.
- Deixa eu me apresentar, me chamo Sophia tenho 19 anos moro no interior de São Paulo, minha mãe faleceu quando estava completando meus 10 anos de idade, dês de então não comemoro mais meu aniversario que inclusive é hoje. Meu pai foi embora antes mesmo de me conhecer, nos deixou por uma mulher mais nova e sumiram no mundo quando descobriu que minha mãe estava grávida, então tenho morado com a minha avó, mãe de minha mãe, ela já se encontra com seus 90 anos de idade, nossa vida não tem sido fácil precisamos de medicamentos para controlar a doença dela que são fornecidos pela rede pública de saúde, todo mês preciso ir a cidade pegar seus medicamentos e me desdobro para cuidar dela da casa e da conta do serviço, trabalho em uma lanchonete aqui perto.
Mais de uma coisa não posso negar, sou completamente feliz ao lado de minha avó e desse ser frágil que se gera dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário