quarta-feira, 8 de abril de 2015

Nada vence o amor cap-14

Cap-14
Ja estávamos a caminho de onde Victoria estava, ao pararmos em frente sua "casa" mel nós deu um aviso
Mel: meninas antes de entrarmos todo cuidado é pouco, não dêem nunca as costas pra ela
Concordamos e entramos em sua casa de início estava silenciosa,  até sentir algo pular em minhas costas e apertar meu pescoço
Victoria: hora hora o que temos aqui
Sophia : me larga Victoria
Victoria: o que querem aqui?
Lua: nada de mais uma coisa simples
Victoria: posso saber que coisa simples é essa?
Lua: claro que pode, vem aqui que eu vou te mostrar
Depois que Lua falou isso só vi ela pulando por cima de min e agarrando o pescoço de Victoria fazendo a mesma cair no chão junto com Lua, mais não durou muito Victoria jogou Lua na parede a fastando e indo em direção a Mel, não pensei duas vezes agarrei seu pescoço o girando para quebra-lo, mais não adiantou Victoria é muito mais experiente que eu me jogou longe logo em seguida vindo em minha direção com os olhos cor de pimenta, Deus me proteja, apenas fechei meus olhos, não adiantaria tentar nada agora, fechei meus olhos e deixei que Victoria vinhesse.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário