quinta-feira, 9 de abril de 2015

Nada vence o amor cap-15

Cap-15
Sophia narrando
Escultei um barulho de osso se quebrando, será que morri? Abri meus olhos lentamente e vi Victoria cair no chão
Lua: essa aqui não aperreia mais
Sophia : achei que fosse morrer
Mel: não deixaríamos
Ela sorriu pra min me ajudando a levantar
Lua: vamos logo com isso quero ir pra casa
Mel assentiu logo em seguida pegando a madeira do chão para fazer uma fogueira.
Meses depois, Micael estava cada vez mais longe, não estou gostando nada disso, ele não era o mesmo de antes, mais não posso culpa-lo por isso, estava no jardim da faculdade sentei em um banco e fiquei observando as flores, olhei pro lado e...
Sophia : não, não é possivel.
Micael Narrando
Tinha que esquece lá de alguma maneira ela me deixou bem claro que não sentia o mesmo que eu sentia por ela, por isso avia me afastado um pouco dela, resolvi arriscar era a única maneira de tira-lá da cabeça. .....♥♡♥♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário