sexta-feira, 17 de abril de 2015

Nada vence o amor cap-16

Cap-16 
Sophia narrando 
Não podia ver aquilo, na verdade não suportava ver Micael com outra, isso me dava enjôo, sai correndo dali, ao chegar perto do banheiro"onde eu queria estar"me topei com um dos amigos de Micael
Chay: hey calma branquela, pra onde vai com tanta preça?  
Enchuguei minhas lágrimas
Chay: pq ta chorando? 
Sophia : não posso mais?
Chay: claro, mais....
Sophia : eu preciso ir chay com licença
Chay: espera eu só. ...
Eu ja tinha saido
Chay : só queria conversar
Entrei no banheiro rapidamente e fechei a porta com força
Sophia : droga isso tudo é culpa minha, se tivesse aceitado não estaria aqui agora, DROGA
Micael Narrando 
Mika: Milena nós vemos mais tarde agora eu preciso ir
Milena : ta ok meu amor até mais tarde
Deu um selinho nela e sai, quando estava chegando no corredor dei de cara com chay
Chay: e ai?
Mika: oi
Chay: nossa que animação
Mika: não estou pra isso hoje
Chay: mais divia estar
Mika: e pq?
Chay : está namorando meu chegado
Suspirei
Mika: é, estou 
Chay: ainda não esqueceu ela né
Mika: não, mais com o tempo isso passa
Chay: aliás, eu vi ela hoje
Mika: grande novidade, ela estuda aqui né cabeça
Chay: deixa eu terminar? 
Mika: va em frente 
Chay : me esbarrei com ela nesse mesmo corredor a minutos atrás
Mika: hum..legal
Chay: ela estava chorando só não quis me dizer o motivo pelo qual chorava
Parei de andar e olhei para chay
Mika: chorando? 
Chay: anrram
Mika: e cade ela?
Chay: banheiro 
Sai correndo 
Chay : pra onde vai?-chay gritou
Mika: para onde mais iria? 
Fui em direção ao banheiro feminino, Sophia precisava de min, ela era minha amiga e eu ia ajuda lá, não importava o que ela falasse ainda amava aquela garota. ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário