terça-feira, 21 de abril de 2015

Nada vence o amor cap-17

Cap-17
Sophia narrando
Estava sentada no chão com a cabeça encostada na parede e olhos fechados, quando ouvi a porta sendo aberta e logo em seguida sendo fechada, inalei o perfume e na mesma hora descobri que ele estava ali, rapidamente abri os olhos
Sophia : o que faz aqui?
Mika: vim ver vc
Sophia : não sei se vc sabe mais esse é o banheiro feminino
Mika: não me importo
Sophia : não?
Mika: não, chay me contou que estava chorando
Abaixei a cabeça, não iria dizer o motivo, não mesmo
Sophia : já passou
Mika: Sophia olhe pra min
Ele levantou meu rosto
Mika: somos amigos e vc pode confiar em min
Sophia : eu confio mais do que tudo Mika
Mika: então pq está aqui sozinha?  Pq não me procurou e me deixou ajudar?
Sophia : vc estava ocupado de mais com sua nova namorada
Mika: Sophia eu só estou com ela pq.....
Sophia : Mika pf
Coloquei meus dedos em sua boca
Sophia : não vamos falar sobre isso, eu preciso fazer uma coisa pra ter a certeza se é certo colocar tudo em risco
Mika: que coisa é essa?
Sophia : isso
Puxei Micael pela blusa e inicie um beijo calmo sem preça, e naquele momento nada mais importava só nós dois........

Nenhum comentário:

Postar um comentário