quinta-feira, 2 de abril de 2015

Nada vence o amor cap-13

Cap - 13
Micael Narrando
Estava deitado em minha cama pensando na vida, fiquei acordado por horas até cair no sono, acordei no meio da noite com a impressão de que tinha alguém me observando, e algo susurrando em meu ouvido, acendi a luz e olhei em volta,  não tinha ninguém talvez tenha cido impressão minha, apaguei a luz e voltei a dormir
Sophia Narrando
As vezes fico me perguntando, pq que as coisas tem que ser assim? Pq não pode ocorrer da nossa maneira? Eu estava na casa de Micael, estava no quarto pra ser mais específica,  eu lhe observava dormi, se eu pudesse ficaria a noite toda ali, mais tinha que enfrentar Victoria, então tinha que ir pra casa, me aproximei de Micael e sussurrei em seu ouvido
Sophia : vc não sabe o quanto eu quero vc Micael, mais a vida as vezes é dura com agente, preciso ir, fique bem
Dei uma última olhada nele e sai pela janela. Ao chegar em casa Mel e Lua estavam a minha espera
Lua: Mel precisamos mesmo ir?
Mel: é preciso lua
Sophia : até quando vamos viver assim? Somos covardes isso sim, podemos muito bem dizer não e pronto
Mel: vc sabe que não é assim Sophia os Vulturi são muitos nós só somos três
Sophia : mais podemos enfrenta-los
Mel: não não podemos
Ela me entregou meu casaco e foi andando a caminho da porta.
E agora é só esperar pra ver no que vai dar.........

2 comentários: