segunda-feira, 30 de março de 2015

Nada vence o amor cap-12

Cap-12
Mika: Hey- ele segurou meu rosto- pq ta chorando?
Sophia : pq....pq eu não posso aceitar
A fisionomia dele mudou quando eu falei que não podia
Sophia : Mika por favor eu não quero perder sua amizade, vc é tudo pra min
Mika: e pq não asseita?
É preciso, vou ter que machucalo é melhor do que ve-lo morto
Sophia : pq...eu não posso corresponder a vc-senti um no se formar na garganta, ele estava triste machucado, meu Deus eu sou um monstro machuquei o cara que eu amo.
Mika: tudo bem
Ele se levantou e guardou o anel
Mika: se é assim, não temos mais nada para fazer aqui, vamos?
Sophia : Mika espera
Segurei na mão dele
Sophia : eu não quero perder sua amizade seria de mais pra mim
Mika: vc não vai perder
Ele me deu um beijo no top da cabeça e me ajudou a entar de volta no Helicóptero.
Ele me deixou na pracinha, e eu segui para  casa, assim que entrei joguei minha bolsa no sofá e sentei no chão com a cabeça entre as pernas
Sophia : PQ? PQ JUSTO COMIGO? DROGA, EU ODEIO MINHA VIDA ODEIO
Mel: hey o que aconteceu?
Sophia : EU SOU UM MONSTRO É ISSO QUE EU SOU
Mel: não vai me dizer que vc... . Sophia o Micael está vivo não está?
Sophia : claro mel eu não sou louca a esse ponto, eu nunca machucaria o Micael
Mel: então pq tá chorando?
Sophia : ele me pediu em namoro mel
A cara de Mel fechou ao escultar as palavras que saiam de minha boca
Mel: Sophia!
Sophia : fica calma eu não asseitei
Mel: então esse é o motimotivo
Assenti para ela
Mel: o minha princesa não fica assim.
Ela me aconchegou em seus braços
Mel: vc vai achar alguém melhor
Sophia : melhor como mel? Um cara sem coração? Um cara frio que não tem sangue correndo por suas veias? Não muito obg.
Peguei minha bolsa e corri pro quarto......

Um comentário: