domingo, 15 de março de 2015

Nada vence o amor cap-8

Cap-8
Sophia narrando
No dia seguinte fomos a faculdade, estávamos fazendo o máximo para nao nós aproximaximos dos meninos, estava no último horário, quando Micael me chamou
Mika: vcs sumirão
Olhei para ele
Sophia : viajando
Mika: hum...pode sair hoje a noite?
Sophia : eu e as meninas?
Mika: não, vc e eu
Serio que ele ta me chamando pra sair? Que fofo, mais e os Vulturi? a que se dane eu vou aceitar afinal é só uma noite e amanhã vamos ter que pegar Victoria e não sei o que vai nos acontecer.
Sophia : posso sim
Ele me deu um sorriso
Mika: te pego em casa
Sophia : não, eu....é melhor eu ir de carro
Mika: ta ok, vc quem sabe
Sophia : aonde vamos?
Mika: surpresa, vá de carro até a pracinha que lá nós encontramos
Sophia : ta
Sorri pra ele e voltei minha atenção para a explicação, na hora da saída estava entrando no carro quando Mika gritou de onde ele estava
Mika: as 8:00 Sophia
Sorri pra ele e acenti, logo em seguida entrei no carro com as meninas
Mel: vc não vai Sophia
Fiz uma careta e olhei para ela
Sophia : e pq não iria?
Mel: pq eu sei que vc ainda quer ter uma vida.
Depois dai não falei mais nada, apenas me encostei no banco e deixei que o silêncio dominasse aquele lugar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário