sábado, 14 de março de 2015

Nada vence o amor cap-7

Cap-7
Sophia narrando
Acordei com a minha cabeça latejando, olhei para o lado e vi Lua e Mel ja acordadas
Xxxx: pensei que não iam acordar hoje
Lua: agente não fez nada eu ja disse
Xxxx: não é isso que o jemins me disse
Sophia : não violamos nenhuma lei Carlaion
Carlaion: mais se aproximaram deles
Mel: não precisava nos bater para nós trazer aqui
Carlaion: mais eu não as trouxe aqui só por esse motivo
Mel: não?
Carlaion: não, preciso que as três dêem um geito em Victoria, ela está dando muita bandeira a guarda costeira ja esta de olho por aquela área e preciso que dêem um geito nela
Sophia : e vc quer que fassamos o que?
Carlaion: matena, corte e queime os pedaços
Mel: não somos assassinas
Carlaion: mais tem que me obedecer, eu as salvel se não fosse por min estariam mortas-ele gritou-
Mel: tudo bem
Olhei para Mel assustada, nunca matamos ninguém por mais ruim que ela fosse
Carlaion : estão avisadas, podem ir e lembrecem bem disso, os vulturi não dão uma segunda chance
Mel balançou a cabeça confirmando e fomos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário