sábado, 7 de março de 2015

Nada vence o amor cap-4

Cap 4
Eu ainda estava paralisada encarando Micael, senhor tenho que me mecher
Sophia : estou bem....Não se preocupe
Mika: mais está gelada como se sentisse frio
Mel: normal, afinal nem sol está fazendo
Micael me olhou meio preocupado
Mika: se é assim
Ele deu de ombros, conversamos mais um pouco e sinal tocou, saímos antes que o sol aparece e fomos para casa.
Micael Narrando
Estávamos indo para a casa, Arthur e Chay são meus vizinhos
Chay: cara aquelas meninas são sinistras
Arthur: mais são lindas
Mika: que isso Arthur, elas mal chegaram e ja ta em cima-risos-
Arthur : rapidez é o meu segundo nome meu filho
Mika: só toma cuidado
Arthur : eu sempre tomo
Me despedi dos meninos e fui pra casa, tomei um banho, jantei e fui andar um pouco na praia.
Sophia narrando
Meninas já vou indo
Mel: ta ok Sô, toma cuidado e volta antes de amanhecer
Sophia : pode deixar melzinha
Dei um tchau pras meninas e sai, após algumas, agora ja saciada fui da uma volta pela cidade, onde não era movimentando, andei um tempo e sentei na areia da praia para encarar a lua que estava linda, as vezes eu fico imaginando como seria minha vida se eu ainda tivesse meus pais, sinto falta deles de mais, minha vó e meu vô são meus únicos parentes ainda vivo, eu os acompanho de longe, não posso mais voltar queria poder abraça-los e dizer que os amo, mais não posso minha vida é inútil estou condenada a ir para o inferno
Xxxx: Sophia?
Fui interrompida dos meus pensamentos ao escultar ele me chamar, tenho certeza
que é ele, olhei para trás e sorri a ve-lo ali em pé me encarando com o olhar meio preocupado.

2 comentários: