segunda-feira, 9 de março de 2015

Nada vence o Amor cap-5

Cap-5
Sophia : oi Micael
Mika: o que faz aqui uma hora dessas? E sozinha?
Sophia : vc é sempre assim?
Mika: assim como?
Sophia : preocupado
Ele sorriu
Mika: as vezes, mais me preocupo,uma moça bonita como vc não pode andar sozinha
Sophia -risos- eu sei me cuidar, tenho mais forças do que vc imagina
Ele olhou para min procurando algo que comprovasse que eu realmente tinha alguma força e sorriu
Mika: não tenho tenho tanta certeza rsrs
Sophia : não me subestime
Mika: longe de min-risos-mais o que faz aqui sozinha?
Sophia : vim dar uma volta e vc?
Mika: a mesma coisa, onde estão suas amigas?
Sophia : em casa
Mika: pq moram juntas?
Sophia : longa história
Mika: tenho tempo
Sophia : mais talvez não entenderia
Micael Narrando
Notei que ela estava com um olhar meio triste
Mika: é algo que te machuca?
Sophia : muito, não gosto de falar do passado não me trazem boas recordações
Ela olhava o mar como se quisesse achar algo
Mika: desculpa eu não queria fazer vc ficar triste
Sophia : não foi vc
Ela me deu um sorriso meio fraco
Sophia : eu ja vou indo
Mika: te levo em casa, pelo visto vc não veio de carro
Sophia : não precisa, eu pego um taxi
Mika: faço questão
Sophia : não Mika sério, não precisa, tchau até amanhã
Não sei se ela percebeu mais me chamou de Mika, ouvir isso soua como se nós conhecemos a anos e somos bons amgs, apesar de nós ter conhecido hoje, tenho a impressão que a conheço a anos, antes que eu pudesse falar  algo ela ja tinha sumido feito fumaça na escuridão......

Nenhum comentário:

Postar um comentário