terça-feira, 24 de março de 2015

Nada vence o amor cap-11

Cap-11
Mika: primeiro as damas
Ele me deu a mão e me ajudou a subir no helicóptero
Sophia : obg
Logo em seguida ele subiu e fez sinal para que o piloto subisse o helicóptero, lá de cima a cidade era linda de mais, me encantava cada vez mais com Micael, andamos serca de uns 15 minutos até chegarmos em um morro mais acima, paramos e ele me ajudou a descer
Sophia : nossa a vista daqui de cima é maravilhosa
Mika: realmente, agora vem
Ele me puxou até um lugar mais afastado do helicóptero, onde dava de se observar melhor a cidade, de onde estávamos eu podia ver minha antiga casa, imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas
Sophia : aqui é perfeito Mika
Mika: não chore
Ele passou a mão em meu rosto secando as lágrimas que insistiam em descer
Mika: sophia...antes de tudo eu quero te falar que vc é a pessoa mais especial linda e maravilhosa que eu ja vi em toda minha vida, vc me fez feliz e eu quero muito que possamos fazer uma história juntos, cada dia que passa descubro coisas novas em vc..
Sophia : mika eu....
Mika: shii, olha pra frente
Olhei e ele apontou para um prédio que estava com as luzes apagadas, e logo em seguida algumas começaram a acender e formar palavras, a primeira foi " Sophia Abrahão" as outras vinheram logo em seguida em frases que diziam " mesmo que o ouro perca seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida vou te amar"
Olhei pro lado onde Mika estava minha visão estava imbassada por conta das lágrimas, ele estava de joelho com uma caixinha preta na mão, meu Deus o que faço ?  Não posso lhe machucar mais também não posso lhe deixar correr perigo.
Sophia : Mika eu.......
Não concegui terminar apenas me ajoelhei ao seu lado e me pus a chorar.

Um comentário: