quinta-feira, 5 de março de 2015

Nada vence o amor cap-2

Cap 2
Xxxx: desculpe me deixe te ajudar
Olhei para cima, onde o garoto que avia me derrubado estava, ele olhava para min e tinha sua mão esticada
Sophia : não precisa obg
Me levantei rapidamente e peguei meus livros
Mika: vc é a...Sophia não é isso?
Olhei para ele
Sophia : como sabe?
Mika: quando se apresentou na sala mais cedo, prazer sou Micael
Ele me estendeu a mão mais uma vez, meu Deus o que eu faço? Estava numa saia justa quando escultei Mel me chamando
Mel: Sophia?
Olhei para ela
Mel: estava custando
Sophia : eu ja estou indo, tchau Micael
Sai dali sem ao menos olhar pra ele
Mika: eu em menina maluca.
Na cantina
Lua: ué não ia guardar seus livros?
Sophia : ia, mais me esbarrei num garoto no meio do caminho e acabei que não guardei
Mel: eu avisei pra tomar cuidado Sophia, se eu não chego a tempo...
Sophia: eu sei mel eu sei, isso não vai mais acontecer
Mel : espero
Ficamos sentadas esperando que o sinal batesse e entramos de volta para a sala, ao chegarmos lá vejo o garoto que me esbarrei mais cedo converssando com mais dois garotos, não tinha notado ele antes mais é bem bonitinho
Lua: vem sentar ou não?
Afastei meus pensamentos da cabeça e fui sentar, mais um horário se passou, e enfim o último chegou, era uma professora e pela cara não era fácil
Prof: boa tarde classe
Todos: boa tarde
Prof: como estamos começando o ano, pensei em começar estreiando uma peça de teatro de seis pessoas o que acham?
Teatro? não é possivel, meu dia não podia ficar pior.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário