domingo, 22 de março de 2015

Nada vence o amor cap-10

Cap-10
Chegando na pracinha vi Micael encostado em seu carro a minha espera, desci e fui encontrar com ele
Sophia : oi desculpa o atraso
Mika: sem problemas, está linda
Sorri meia envergonhada
Sophia : obg, vc também está
Ele também sorriu
Mika: vem
Ele pegou em minha mão me levando até seu carro
Mika: está com frio?
Sophia : pq?
Mika: está gelada
Sophia: só um pouco-tive que mentir pra ele, se ele descobri nosso fim será trágico-
Mika: espero que tenha trazido uma capa, vai precisar
Sophia : onde vamos?
Mika: surpresa eu ja disse
Sorri pra ele e entrei em seu carro, ele me levou para um campo meio afastado da cidade, ao chegar lá vi um...não é possível.....
Sophia : vamos andar nisso?-sorri empolgada-
Mika: vamos sim, gostou?
Sophia : ameii.........
Meus amores vim aqui hoje fazer um pedido para vcs rsrs, thaisa e eu criamos uma conta no YouTube e lá estamos postando alguns vídeos nosso, quem puder ir lá da uma olhadinha é Thaisa Beatriz, o canal é de nós duas mais o email foi no nome dela por isso que ta só Thaisa Beatriz mais depois vamos ajeitar isso, postamos hoje desafio smoothe challenge vão lá da uma olhada e inscreva-se no canal por favor beijão e obg.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário