quarta-feira, 4 de março de 2015

Nada vence o amor cap-1

Cap 1
Sophia narrando
Estava no quarto terminando de passar o blush quando escultei os gritos de lua vindo lá de baixo
Lua: SOPHIA ESTAMOS ATRASADAS
Sophia : estou indo-gritei lá de cima-
Lua: vc disse isso a uma hora atrás
Fechei minha bolsa de máquiagens e desci
Sophia : agora eu acabei
Lua: finalmente
Sophia : afinal temos que parecer mais vivas,  não podemos dar mancada
Mel: ela tem razão
Lua: ta mais vamos logo
Sophia : vamos
Peguei minha bolsa e fomos para a nova faculdade, ao chegarmos lá Mel que dirigia parou o carro em frente a faculdade e antes que saíssemos ela falou
Mel: meninas todo cuidado é pouco, não dêem bandeira e façam o possível para se controlarem
Sophia : pode deixar
Lua: eu sei me controlar mel
Mel: só pra reforça
Ela piscou o olho e saímos do carro entrando na faculdade, para encarar mais um longo dia.
Sophia : cade todo mundo?
Mel: estamos atrasadas, devem estar na sala vamos!
Lua: ótimo, pra quem não queria chamar a atenção começamos bem
Mel: vem Lua
Lua: to indo
Passamos por alguns corredores até chegarmos a sala do direitor, ele nós levou até nossa sala, nós apresentando, em seguida sentamos em um canto nos fundos da sala, as horas passaram arrastadas quando o sinal tocou fomos ao intervalo
Sophia : meninas vão indo que eu vou guarda meus livros no armário
Mel: ta ok
Confesso que estava perdida em meio de tantos corredores, estava a procura do armário quando me esbarrei em algo e fui ao chão junto com meus livros..

Nenhum comentário:

Postar um comentário