sexta-feira, 6 de março de 2015

Nada vence o amor cap-3

Cap 3
Prof: irei sortear os seis integrantes, serão três grupos de seis pessoas
Xxxx: sortear prof? Pq não deixa a gente escolher?
Prof: pq eu quero assim e assim vai ser
Sophia : professora esquentadinha essa em
Lua: e como
Prof: vamos lá, primeiro grupo os integrantes são, Amanda, Carol, lucas, thiago, matheus e Guilherme, o segundo, Maria, leticia, Gabriel, Nathaly, Kayenne e Vitória e o terceiro será,  Sophia, mel, chay, Arthur, Micael e lua maria
Lua: é lua-gritou lá dos fundos
Prof: quieta lua Maria
Ela fez menção no Maria, pelo geito as coisas vão esquentar aqui
Mel: lua fica quieta
Ela revirou os olhos
Xxx: oi meninas
Olhei para o lado e vi um garoto que aparentava ter uns 19 anos, era baixo tinha a pele clara e usava o cabelo feito um topete, me parecia mais um mauricinho
Mel: oi, vcs são?
Xxx: Arthur, Chay e Micael
Olhei para o lado e meus olhos se encontraram aos dele, Micael o garoto que me esbarrei mais cedo, desvie o olhar dele já sem graça, eles sentaram com nosco e discutimos sobre o assunto do tal teatro, de vez em quando sentia que Micael estava me encarando isso me deixava meia sem graça mais tentava disfarça.
Arthur : então onde vamos marcar para ensaiarmos?
Chay : na minha casa não dá, meus pais estão em casa finais de semana
Arthur : pode ser na de vcs?
Sophia lua e mel: Não
Arthur : calma aii foi só uma sugestão
Mika: meus pais não estão em casa no final de semana, pode ser lá
Mel: ótimo, iremos para sua casa, só precisamos do endereço.
Micael escreveu em um papel rasgou o pedaço e me entregou, em um movimento rápido sua mão encostou na minha e eu rapidamente afastei guardando o endereço na bolsa
Mika: está gelada Sophia, sente-se bem?
Sim, agora sinto que estou em puro pânico, tenho que me acalmar e responder como se nada tivesse acontecido. ......♥♡♥♡♥
Pessoal se der deixem um comentário aii em baixo bjs e até amanhã...

2 comentários: