quarta-feira, 4 de março de 2015

Nada vence o Amor -Sinopse

Sinopse
Sophia quando criança viajava com os pais, mais nessa viajem para passar as férias na casa da vó o avião caiu matando todos que estavam neles, inclusive os pais de Sophia, estava quase morta quando algo muito gelado pegou em seu pulso averiguando sua pulsação e escultou bem longe um "tem uma criança viva" depois dai sentiu seu corpo queimar como se estivesse no inferno e apagou, anos depois agora tinha 19 morava com as amigas Lua e Melanie, quem via de longe achavam que elas eram uma garota normal como qualquer outra mais avia um segredo entre as três que ninguém poderia saber, elas viviam em um canto bem isolado da cidade, quase ninguém passava por lá, elas iam iniciar o ano em uma faculdade na cidade era a única mais perto de onde elas moravam e é lá que a história se inicia, espero quem gostem, daqui a pouco posto o primeiro cap/ gente pra quem lia as outras web's que eu postava aqui eu sinto muito mais não vai dá pra continuar, eu perdi todos os cap que eu já tinha pronto e não estou podendo fazer duas web's por dia, como sabem eu posto uma lá no what quem quiser entrar é só chamar que eu coloco, vou deixar meu número aqui em baixo pra quem tiver interessado, inclusive essa nova web que eu vou postar aqui eu postava ela lá no what e como eu não estou podendo fazer uma nova vou postar essa, beijão
(68) 9984-8042

Nenhum comentário:

Postar um comentário