quinta-feira, 19 de março de 2015

Nada vence o amor cap-9

Cap-9
Estava no meu quarto passando um pouco de máquiagem quando Lua entrou
Lua: sério que vc vai?
Sophia : Lua eu não vou deixar de viver pq os vulturi não deixam, eu gosto do micael
Ela olhou pra min assustada
Lua: mais vc não pode, Sophia isso é o cúmulo vc...
Não deixei ela terminar
Sophia : não se preocupe eu sei o que estou fazendo
Segurei em sua mão
Sophia : confie em min
Ela suspirou
Lua: eu confio, mais vc sabe o que aconteceu com a Amanda
Amanda era nossa melhor amiga, era como uma irmã, os vulturi a mataram quando souberam que ela tinha se envolvido com os humanos.
Sophia : eu sei, mais isso não vai acontecer comigo
Dei um beijo em sua testa e peguei minha bolsa
Sophia : já estou indo, se cuida
Sai do quarto e fui em direção a pracinha onde iria encontrar Micael, e de uma coisa tinha certeza, hoje seria uma grande noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário