quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ironia do destino cap-19

Cap-19
Micael Narrando
E como a enfermeira disse fui pra casa tentar descansar e amanhã voltava, mais quando cheguei em casa meu coração apertou e na minha garganta se formou um nó, as lembranças que tive com Sophia em meus braços pouco minutos antes daqueles dois chegarem, deixei minhas chaves em cima da mesinha e fui subindo as escadas
Arthur : Micael já chegou?
Parei e olhei pra baixo
Chay : e aii como é que ela tá?
Mika: o que tão fazendo aqui?
Arthur : estamos preocupados com Sophia
Mika: ela ainda está no hospital, o pai dela ta cuidando dela
Comecei a subir de novo
Mika: se era só isso-apontei pra porta- já podem se retirar
Eles não falaram nada, apenas sairam será que fui duro de mais com eles? Não eles merecem, subi tomei um banho e fui tentar dormi um pouco.
Narrador narrando
No outro dia antes que o sol raiasse Micael já estava no hospital
Micael: Sophia Abrahão
Enfermeira : só um minuto
Ela mecheu no computador e então olhou para Micael
Enfermeira : é melhor vc vim comigo
Micael: aconteceu alguma coisa?
Enfermeira : sim, mais não se preocupe muitas vezes isso é passageiro
Mika: isso o que?
Ela abriu a porta do quarto, Renato e Branca não estavam lá para sorte dele, somente o Médico
Dr: Olá rapaz, quem é vc?
Mika :  Micael Borges, sou..é amigo dela
Dr: os pais dela ja estão vindo foram apenas tomar um café
Mika: como é que tá o estado dela Dr?
Ele fez uma careta
Dr: um pouco complicado, pelo que eu vi nos exames sophia bateu a cabeça muito forte e
Perdeu parte da memória
Micael parou, e encarou o chão
Mika: então....Quando ela acorda não vai lembrar de nada? Nem de quem ela mesmo é?
Dr: não, ela apenas perdeu uma parte da memória mais não sabemos quais, muitas vezes o paciente apaga as parte que eles não querem lembrar
Mika: tipo?
Dr: tipo a morte de um familiar, um acidente coisas que não façam bem a ele
A porta se abriu
Renato : quem é esse rapaz?
Mika: sou amigo dela
Branca : prazer-ela esticou a mão- sou Branca a mãe dela
Mika: prazer é meu dona Branca, sou Micael Borges
Branca : ha então vc é o famoso Micael, minha filha fala muito bem de vc
Micael sorriu torto
Mika: bom saber
Sophia que estava dormindo agora estava despertando do sono
Sophia : Mãe?  Pai?
Renato : oi minha filha, estamos aqui como se sente?
Sophia olhou em volta meia confusa e parou a visão no pai novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário