segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

tentar outra vez cap-15

Cap-15
Mika: vem eu te ajudo ir até o quarto
Ele segurou o braço dela mais ela puxou antes
Sophia : não precisa Micael
Mika: que isso Sophia me deixa ajudar
Sophia : Micael é melhor vc ir embora,  se não damos mais certo juntos é melhor pra gente
Mika: Sophia eu....
Ele passou a mão no cabelo meio nervoso
Sophia : por favor Micael, eu quero ficar sozinha-ela já tinha os olhos lacrimejando-
Mika: mais.....
Sophia : por favor
Ela abriu a porta, ele a  encarou e saiu dali, Sophia fechou a porta com força e foi pro quarto tomar um banho e tentar descasar, se é que conceguia.
Narrador narrando
Naquela noite Micael não foi pra casa, ele precisava esfriar a cabeça e pensar um pouco, foi até um bar e sentou em uma mesa meia isolada pediu uma bebida e ficou lá meio que olhando pro nada e pensando na vida, mais algo lhe fez desperta de seus pensamentos, olhou pro lado e viu uma moça alta com os cabelos castanhos sentar ao seu lado
Xxxx: oi gato, o que faz aqui sozinho?............
O que ele não sabia era que o destino estava lhe preparando uma baita de uma surpresa.........

5 comentários:

  1. Ai não ele tem que ficar com a sophia fadinha não acredito nisso quero Sonic juntos

    ResponderExcluir
  2. Só ñ me coloca ele indo p cama dela bebado, ela engravida e somic se separa, porq olha, em todas as webs tem isso e chato ser sempre assim. Seja criativa, sua web é maravilhosa, se for p ter um rumo diferente, que seja criativo e bom!! Ps: minha opinião, sorry.

    ResponderExcluir
  3. Obg por gosta da web, e não se preocupe isso não está no contexto

    ResponderExcluir
  4. Ai ai espero que o a sophia se decida por ter um filho com o Cael #somicjuntos

    ResponderExcluir