segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ironia do destino cap-20

Cap-20
Narrador narrando
Sophia : o que eu tô fazendo aqui? Quem é vc?-ela olhou para Micael-
Mika: não lembra de min?
Dr : não vamos força nada agora, será pior
Branca : mais quando ela vai voltar?
Dr: isso só o tempo pode dizer
Sophia : será que alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?
Renato : filha- ele segurou sua mão- vc sofreu um acidente
Sophia : mais eu não lembro
Renato : é pq vc perdeu parte da memória
Sophia : perdi a memoria? -ela falava com a voz embargada-
Renato : mais pode ser passageiro, a qualquer momento vc pode voltar a lembrar de tudo
Branca : acho melhor não forçarmos nada agora, descansa minha filha
Sophia narrando
Minha mãe me deu um beijo na cabeça e saiu da sala com meu pai, o cara moreno que tava aqui continuava me olhando, algo nele me chamava atenção mais eu não sabia o que.....
Mika: eu tive tanto medo-vi uma lágrima escorrer por seu rosto- medo de vc não voltar mais, medo de ter te perdido pra sempre
Sophia : agente se conhece? -Ele assentiu
Mika: nós conhecemos na buate blak, eu te vi e fui falar com vcs, agente começou a conversa e depois te tirei pra dançar, foi aii que iniciou o começo da nossa amizade
Sophia : nós conhecemos faz tempo?
Mika: não muito, mais tempo suficiente para sermos muito mais que amigos
Sophia : ta querendo dizer que agente?-ele não me deixou terminar-
Mika: é melhor vc descansar, amanhã eu vou te visitar, fica bem- ele me deu um beijo na testa e saiu......
Amores desculpa a demora pra postar mais é que ta tudo muito corrido aqui pra min, muita coisa pra resolver em pouco tempo desculpem, não abandonem o blog bjs......

3 comentários:

  1. amiga então agente não vai mais se falar pelo wpp :'( psé meu cel queimou :'( e meu pai flou q não vai comprar outro :'( eu não sei quando v,s nos falarcomo vc sabe minha net é de modem e entrar no face é mt ruim.Bom era só isso quando puder eu entro no face ta .um nju a e pode me tirar do gp

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga que pena, espero que entre logo bjss

    ResponderExcluir