sábado, 3 de janeiro de 2015

tentar outra vez cap-14

Cap-14 Tentar outra vez ♡
O caminho do hospital até a casa de Sophia foi extremamente silencioso, o clima entre eles era estranho. Micael ficará morrendo de ciúmes do médico,  odiava a ideia de ter alguém de olho na SUA Sophia. Eles logo chegaram e Micael ajudou Sophia até o apartamento.
Sophia: é...é obrigada por tudo
Mika: quando a gente ama cuida.
Soph: se me amasse estaria comigo, e nada disso teria acontecido.
Mika: agora a culpa é minha? - soltou uma risada irônica- olha não vamos discutir, vc acabou de sair do hospital.
Soph: tudo bem, me desculpas não queria dizer aquilo
Mika: tudo bem princesa, agora me explica pq fez isso
Soph: Mika, eu queria morre do que ter que ficar sem você
Mika: me promete que nunca, mais nunca vai voltar a fazer isso
Soph: com uma condição .
Mika: qual?
Soph: volta pra mim.
Mika: Soph a gente não dá mais certo juntos
Soph: ta mika não vou mais insistir em nós dois.
Mal ela sabe que não deveria desistir.
Continua

3 comentários:

  1. Faz o médico chamar a sophia pra sair pro Carl ficar doidinho de ciúmes... Ah minha intuição feminina diz wuee a sophia está gravida oh oh oh ta perfeita posta mais

    ResponderExcluir
  2. Haha só não faço isso pq eu e a Mih já temos vários cap prontos mais a idéia é legal gostei rsrs

    ResponderExcluir