quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

tentar outra vez cap 18

 Cap- 18 Tentar outra vez♡
Jon: e ai love, aceita?
Soph: claro que eu aceito
Jon: que bom Soph
Soph: só preciso resolver algumas coisas aqui e nós vamos.
Jon: o escritório do Rio vai ficar na responsabilidade de quem?
Soph: da Melzinha uma das que se formaram comigo e minha amg pessoal.
Jon: entendi meu amor - Sophia lhe mostrou um sorriso
Soph: obrigada por tudo meu loirinho
Jon eu que agradeço minha ruivinha rs.
Sophia ajeitou tudo que precisava,  Mel ajudaria ela em relação ao escritório do Rio e ela tinha ficado mt feliz com isso. Os pais de Sophia no início não aceitarão a ideia de que sua única filha teria que ir pra outro país. Mas entenderam que seria o melhor pra ela. Uma semana depois ela e Jon já estavam em Londres o escritório ia q todo vapor e Soph tinha amando simplesmente tudo nele. Sophia estava deitada no peito de Jon após horas fazendo amor. Jon estava de olhos fechados e com a cabeça encostada na cabeceira da cama.
Soph: Jon?
Jon:Hum
Soph: você tem que ir ao médico pra saber o motivo dessas manchas - Jon já sabia o motivo das manchas. Ele havia descoberto uma grave doença no pulmão direito antes de ir para o Brasil. Ele se recusou a fazer o tratamento pós seu pai morreu da mesma doença e fazia o tratamento . Ele achava que o tratamento não adiantaria de nada. Ele não contou a Sophia com medo de que ela o deixasse. Porém ele contaria q ela.
Jon: eu já sei o que eu tenho,princesa
Soph: e o que é
Jon: Câncer.
Continua...

2 comentários: