quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

tentar outra vez cap-16

 Cap-16 Tentar outra vez ♡
Mika: é sozinho - falou levantando a cabeça pra encara a moça
Xxx:prazer Heloisy (ou helovaca parei) - estendeu a mão pra ele
Mika: prazer Micael
Helo: o que faz aqui sozinho?
Mika: vim arejar um pouco
Helo: as vezes é bom né .
Então os dois ficam ali conversando, papo vai e papo vem rola o primeiro beijo eles trocam telefones e se falavam diariamente. Depois de três meses Micael e Heloisy começam a namorar,  isso era o que ela mais queria. Vcs devem está se perguntando e a Sophia? Bom ela viajou para os Estados Unidos e voltou de lá com um namorado, o nome dele era Jhony, loiro dos olhos cor de mel. Sophia estava envolvida com ele e estava adorando oque rolava entre os dois.
Sophia: Jon fica aqui comigo
Jon: princesa não posso - ele falava português
Soph: porque mesmo?
Jon: porque marquei de sair com a galera
Soph: posso ir com vc?
Jon: tà louca - Sophia arregalou os olhos - só vai ter homem e não quero ninguém  olhando pra MINHA brasileira - falou dando selinhos nela
Soph: ta bom meu americano ciumento
Jon: agr eu tenho que ir beijos.
Jon era completamente apaixonado por Soph ele estava apenas passando um tempo no Brasil , mas mesmo sabendo que era somente por um tempo ele investiu em Sophia. Ele lhe faria uma surpresa e quem sabe ela não aceite.
Continua..

5 comentários:

  1. Ai ai a Heloisy na historia não gosty faz Sonic ficar juntos pelo menos na ficção ne por que na vida real e difícil kkkk posta mais ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. É o seguinte a web está aii pra quem quiser ler, se não gostou não ler simples assim beijinho hastag fica a dica ;-)

    ResponderExcluir
  3. Érica obg minha flor amanhã eu posto mais

    ResponderExcluir