segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

tentar outra vez cap-17

 Cap-17 Tentar outra vez♡
Uns 5 meses se passaram e Jon logo voltaria para os Estados Unidos e hj ele revelaria a surpresa para Soph.
Jon: love? - estava chegando na casa de Soph
Soph: Hey, baby - deu um beijo nele .
Jon: como anda sua carreira?
Soph: melhor impossível - sorriu- pq a pergunta?
Jon: bom como seu escritório aqui no Rio está as mil maravilhas oque acha de montar um em Londres - Jon se mudaria pra lá .
Soph: Jon, acho que não temos o necessário no caixa. Seria um gasto gigante.
Jon: como vc sabe meu tempo aqui está acabando, e eu vou me mudar pra Londres. Sabe também que meu pai me deixou vários imóveis lá - la concordou com a cabeça - e eu mandei montar um escritório pra vc lá e só vc dizer que vai comigo.
Soph: isso é sério Jon?
Jon: Muito sério. E ai aceita?
Continua...

2 comentários: