quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap-78

Sophia : fala Micael que cheiro é esse?
Mika:Sophia foi a Aline
Sophia : Aline? Micael inventa outra né nem aqui aquela baranga mora
Mika: vc não ta me entendo,  ela ta aqui na cidade não sei como mais ela tá
Sophia : e o que vc tava fazendo com ela? Coisa boa não era nė ela deixou ate seu cheiro em vc
Mika: sophia eu não sei direito o que aconteceu, vc saiu de casa e logo em seguida alguém veio aqui me deram uma paulada na cabeça e quando eu acordei tava em uma cama amarrado
Sophia : e vc quer que eu acredite que a Aline fez tudo isso?
Mika: sophia eu preciso que vc acredite em mim
Sophia : eu quero micael eu quero
Mika: vem aqui
Ele puxa Sophia pela cintura e abraça ela
Mika: eu não quero ninguém além de vc, é vc com quem eu quero ficar pro resto da minha vida nós somos uma família e ninguém vai mudar isso, eu te amo
Mika tenta da um beijo em sophia mais ela desvia
Sophia : desculpa Mika mais essa noite não dá
Ela da um selinho nele e vai pro quarto, micael da um suspiro e vai pro banheiro tomar banho.
Sophia Narrando
Eu queria acreditar no Micael mais não fazia sentindo a Aline aparecer do nada e leva lo para um quarto e amarralo em uma cama, ela não teria forças para isso, resolvi não pensar mais nisso e dormi amanhã seria um novo dia....

3 comentários: