sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 84

No outro dia, Micael deixou a filha na casa de Milena e foi direto para o hospital, chegando lá
Mika: mariana?
Mariana: oi Mika, tudo bem?
Mika: mais ou menos,  o que faz aqui?
Mariana : a mesma coisa que vc, vim visitar a Sô além deu ser chefe dela somos amgs
Mika: e ja foi ver ela?
Mariana : acabei de vim de lá
Mika: e ela ja acordou ?
Mariana: não
Mika: não?  Mais o médico disse que hoje de manhã ela ia acordar
Mariana : melhor vc ir falar com ele
Mika: vou lá, tchau
Mariana: tchau
Ele saiu em direção a recepção
Mika: oi, eu vim ver a Sophia Abrahão e queria falar com o médico dela
Enfermeira : me acompanhe
Eles foram a sala do médico, chegando lá
Dr: Olá micael
Ele levantou e deu a mão a ele
Mika: oi Dr, então encontrei com uma amg da sô e ela disse que ela ainda não avia acordado
Dr: então,  é pq o efeito do remédio ainda não avia passado, mais creio que ela ja esteja acordada
Mika: posso ir vela?
Dr: claro,  se importa se eu for junto? Preciso ver como ela vai reagir
Mika: claro
Eles foram até o quarto de sophia, chegando lá
Mika narrando
Ao entrar no quarto tinha uma enfermeira medindo a pressão de sophia, ela ja estava acordada após me ver ela sorriu
Sophia : amor
Mika: oi minha princesa, como se sente?
Sophia : bem
Mika : vc nos assustou sabia
Sophia : rsrs desculpa dengo
Demos um selinho mais derrepente ela mudou sua expressão facial
Mika: que foi meu amor?
Sophia : eu não esqueci das fotos
Mika: em casa conversamos ta bom
Ela assentiu
Dr: então Sophia não sente nenhuma dor nem desconforto?
Sophia : só minha cabeça apertando um pouco
Dr: irei passar uns medicamentos pois de certo terá algumas dores de cabeças, mais mada que possa se preocupar
Sophia : ok, e quando eu saiu daqui?
Dr: hoje mesmo
Sophia : ótimo, e a Lívia onde está?
Mika: com a Milena, perguntou por vc a noite toda
Sophia sorriu
Dr fez uma lista e deu a micael a lista falava dos remédios de sophia
Dr: lhe recomendo repouso por hoje e amanhã pode voltar a rotina
Sophia : obg Dr
E assim ela e micael seguiram para a casa. .........

2 comentários: