terça-feira, 18 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 83

Mika : SOPHIA
Lívia correu até a mãe e se abraçou mais Sophia continuava imóvel no chão
Mika:  Sai daqui e nunca mais aparece na minha frente deixa a sophia fora disso
Mika pegou Sophia no colo e a colocou no carro ainda desmaiada
Lívia : papai poque ela não acorda?
Mika: ela vai ficar bem filha papai vai levar ela no médico
Lívia : vc jura?
Mika: juro
Ele deu um beijo na filha e entrou no carro,  foi o mais rápido possível para o hospital mais próximo e logo ela foi atendida.  Micael estava na sala de espera
Horas depois
Enfermeira : Sophia Abrahão
Mika se levantou e caminhou até ela
Mika: eu sou o noivo dela
Enfermeira: o médico quer falar com o senhor
Mika: mais ela ja acordou? Ela ta bem? Tem algum ferimento ?
Enfermeira : pf me acompanhe
Mika: vem filha
Ele pegou Lívia no colo e foi até a sala do médico
Dr : Olá,  Micael não é isso?
Mika : é sim
Eles deram as mãos em cumprimento
Mika: e ai Dr como ela tá?
Dr: sente se
Ele apontou para a cadeira que tinha na frente da mesa
Dr: então, pelo o que eu vi Sophia levou uma pancada na cabeça na região da nuca
Micael confirmou
Dr: mais não é nada com que se preocupe, ja examinamos e ela está bem
Micael suspirou aliviado
Dr: só que ela vai ter que ficar aqui em observação
Mika: até quando?
Dr: talvez amanhã de manhã ela saia, vamos ver como ela reage depois que acordar
Mika : ela ainda não acordou?
Dr: ela bateu a cabeça muito forte então aplicamos sedativos por conta da dor
Mika: mais está tudo bem com ela?
Dr: tá sim, se quiser ir vela mais ela não está acordada
Mika: quero sim
Dr: a enfermeira ira levalo
Mika: posso levar minha filha?
Dr: pode sim, só não façam muito barulho por favor
Mika confirmou
Mika: obrigada Dr
Eles deram as mãos.
No quarto em que Sophia estava
Micael Narrando
Entrei com Lívia nos braços para não fazer muito barulho a coloquei no chão e me aproximei de Sophia, acariciei seu rosto
Mika: vc me deu um susto minha princesa,  não suportaria te perder outra vez, vê se, se recupera logo viu precisamos de vc
Deu um beijo na testa dela
Lívia : papai poque a mamãe não abre os olhos? -disse sussurrando-
Mika: ela está dormindo filha
Lívia : e como vamos pra casa?
Mika: a mamãe vai ter que ficar aqui hoje,  mais amanhã ela volta
Lívia : posso beija ela?
Mika: pode, mais cuidado
Peguei ela no colo e a inclinei até Sophia,  ela lhe beijou e depois a coloquei no chão
Enfermeira : senhor,  o horário de visitas acabou ela precisa descansar
Mika: ja vou
Peguei na mão de Sophia e estava gelada
Mika: eu tenho que ir princesa,  não tem ninguém que fiquei com a Lívia,  mais amanhã bem cedo eu volto fica bem logo te amo
Deu um beijo em sua testa e sai, deixando meu coração lá do lado dela.

2 comentários: