sábado, 15 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 82

Mika também se levanta
Sophia : vc não cansa de ficar atormentando minha vida não?
Aline : olha aqui eu cheguei primeiro na vida do Mika, ele era meu namorado antes de vc chegar
Mika: epa epa epa eu não era seu namorado não Aline, nunca fomos e nunca vamos ser
Aline : isso não vem ao caso agora, e ai como fica minha situação?
Sophia : quer dizer que isso é verdade Micael? Vc me disse que não tinha ido pra cama com ela e mentiu pra min
Mika: Sophia eu não menti eu juro
Aline : Mika meu amor não adianta mais esconder
Mika: Sophia essa mulher é louca vc não ver que ela só que destruir nosso amor?
Sophia : te razão,  olha aqui sua vaca eu não acredito em uma palavra que sai da sua boca,  chispa daqui antes que eu me arrependa de ter deixado vc sair sem levar uns tapas
Aline : se não estiver acreditando,  olha isso
Ela tira um envelope da bolsa e entrega a Sophia
Sophia : o que é isso?
Mika: me da isso aqui Sophia
Ele tenta pegar o envelope das mãos de sophia mais ela não deixa
Aline : abre e veja quem está mentindo
Sophia respira fundo, e abre o envelope
Sophia narrando
Eu não tinha acreditado em uma palavra que saia da boca de Aline até eu ver o que tinha dentro daquele envelope.  Na hora em que eu vi meu mundo foi ao chão meu coração se partiu e a única coisa que eu queria era sumir dali
Mika: Sophia. ....
Sophia : não gaste saliva comigo Micael, nada que vc falar vai esplicar essas imagens
Mika: Sophia isso é montagem eu não fiz isso eu te juro
Sophia : MENTIROSO
Mika: sô
Sophia : CALA A BOCA, VC MENTIU PRA MIN EU CONFIEI EM VC MICAEL, ENQUANTO EU TRABALHAVA VC ESTAVA NA CAMA COM OUTRA. NÓS TEMOS UMA FILHA JUNTOS VC NÃO PENSOU NISSO ANTES DE SAIR COM UMA VAGABUNDA?
Aline: olha o geito como fala comigo
Sophia : E VC SUA VAGABA VAI SE ARREPENDER
Arrastei Aline pelos cabelos até o chão, subi em cima dela e lhe distribui vários tapas eu também levei alguns mais foram poucos
Lívia : mamãe mamãe
Lívia estava chorando, senti as mãos de Micael passando pela minha cintura
Sophia : me solta eu ainda não acabei com essa vaca
Mika: chegaaa sophia,  até quando vc vai continuar com essa desconfiança eu falei que não tive nada com ela e vc mesmo assim não acredita
Sophia : como vc quer que eu acredite se essas fotos confirmam ao contrário?
Eu estava de costas para Aline discutindo com Micael, quando senti meus cabelos sendo puxados
Narrador Narrando
Aline puxou sophia pelos cabelos e a jogou no chão a fazendo bater a cabeça com força na calçada e desmaiar..............................................
Comentem o que estão achando, compartilhem idéias bjssssss

2 comentários: