terça-feira, 11 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 80

Branca : o que aconteceu minha filha?
Lua continuava parada olhando ao jornal que tinha nas mãos
Arthur : amor ta tudo bem?
Lua: ta....ta sim eu só tava concentrada na leitura
Branca : ja que é só isso posso saber o que estava lendo?
Lua: não ....
Branca : pq não?
Lua: quero dizer,  claro que pode deixa só eu terminar de ler
Branca : ta ok
Arthur estava com um olhar preocupado ele não tinha acreditado no que Lua avia dito.
Do outro lado do mundo
Ap de SoMic
Mika: Sophia vc vai ficar com essa cara até quando?
Sophia : é a única que eu tenho
Mika: não é não,  vc é doce meiga uma mulher admirável, não essa que fica com a cara fechada todo o tempo
Sophia : o único culpado aqui é vc
Mika: Sophia eu ja falei a verdade
Sophia : eu sei, mais só de pensar na hipótese de outra mulher te beijando te abraçando e te dando prazer me da nojo
Mika deu um leve sorriso
Mika: mulher nenhuma me dá mais prazer do que vc, eu já te falei mais falo de novo, eu te amo e é com vc que eu quero ficar pro resto da minha vida
Sophia : mais e...
Mika: e eu não encostei um dedo se quer nela e se encostei não me recordo
Sophia : eu sei meu amor me desculpa
Ela abraça Micael
Sophia : mais se ela realmente fez isso não deve ter feito sozinha
Mika: concerteza deve ter dedo do Pedro
Sophia : mais se teve ele já ta pagando,  o delegado me ligou hoje de manhã e disse que eles mandaram um mandato de prisão pra ele
Mika: Graças a Deus, agora posso andar despreocupado sabendo que minha princesa está segura
Ele puxa ela pela cintura
Sophia : seu bobo
Eles se beijam
No Brasil
Lua estava na varanda de casa olhando o movimento e muito pensativa, seus pais estavam na sala brincando com Nath.
Arthur : Lua
Lua : oi
Arthur : o que vc leu no jornal?  Tenho certeza que não foi aquilo que vc falou pra sua mãe
Lua: Arthur
Ela se joga nos braços dele e começa a chorar
Arthur : o que foi meu amor?
Lua: a sophia
Arthur : o que tem ela?
Lua: ela ta viva................................

2 comentários: