domingo, 30 de novembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 88

Sophia Narrando
Branca : SOPHIA?
Sophia : mamãe
Me joguei em seus braços e a agarrei forte,  ela estava parada olhando para o nada como se não tivesse em si
Branca : minha filha,  minha bebê é vc mesmo?
Sophia : sim mamãe eu estou viva
Ela acariciou meus cabelos e me puxou para outro abraço
Olhei para trás e vi meu pai com os olhos marejando
Sophia : paii
Abracei ele também
Renato : minha filha vc....vc está aqui
Sophia : sim papai estou eu não morri
Renato : meu Deus mais é um milagre
Branca olhou para Micael
Branca : obrigado por trazer nossa filha de volta Micael
Mika apenas assentiu
Lívia : oii vovó ou vovô
Branca : oi coisa linda como a vovó tava com saudades
Lívia : eu também rsrs
Ficamos ums minutos ali, quando eu vi uma pessoinha de cabelos longos meio encaracolado correndo pela casa e vindo até Lívia
Nath: Li vc voltou
Elas se abraçaram
Logo em seguida vi Lua descendo as escadas devia estar atrás da garotinha,  mais quando ela me viu empedrou na escada e de longe vi lágrimas escorrerem por seu rosto
Sophia : minha pequena
Fui até ela e abracei
Lua: eu sabia,  eu sabia que estava viva. Ai Sophia como eu senti sua falta vc não sabe o quanto
Sophia : eu também lua eu também
Ficamos abraçadas por algums minutos
e depois fomos até meus pais.  Tinha contado a História toda meu pai ficou com ódio e prometeu vingança.
Fomos para a casa arrumamos tudo e depois fomos até a casa de Mel foi a mesma coisa ninguém acreditando que eu realmente estava ali, Matheus estava enorme e Mel estava grávida de 5 meses era um menina saudável ficamos algumas horas e depois fomos até a casa de minha sogra a mesma alegria de sempre. E assim os dias se passaram nós muitos felizes e nós divertindo muito, e hoje era meu aniversário estávamos organizando uma festinha lá em casa só para os amgs, eu agora estava no salão com Lua e Mel estávamos fazendo o cabelo e unha.
Micael Narrando
Hoje era o aniversário da minha princesa,  ela disse que queira somente uma festinha com os amgs mais próximos aqui em casa, mais eu pretendo fazer algo maior quero que fique marcado na vida dela pois irei fazer uma surpresa.  Horas se passaram e ja estava tudo pronto Lívia parecia uma princesa estava com sua vó Branca e eu estou indo buscar Sophia na casa de Lua
Mel: meninas o Mika chegou vamos?
Sophia : ja estou indo
Lua: ta linda Sophia
Sophia : rsrs obg vcs também
Narrador narrando
Elas sairam e foram até o carro, Sophia e Mika deram selinho e foram em direção a festa
Mika: vc está deslumbrante querida
Sophia : rsrs obrigado meu amor
Mika: e como vai essa bebê linda mel?
Mel: vai bem perfeitamente saudável graças a Deus
Sophia : saúde é o que importa
Mika: daqui ums dias o nosso chega
Sophia arregalou os olhos
Sophia : daqui ums anos né meu amor, Lívia ainda é muito pequena
Lua: que isso Sophia agente te ajuda
Sophia : rsrs não poem lenha na fogueira lua
Todos riram,  eles chegaram na festa Sophia estava impressionada com tudo que estava ali ela imaginava apenas uma festa com os amigos e a família mais era muito mais que isso estava simplesmente perfeita. Ela cumprimentou todos que estavam ali e foi falar com o Mika
Sophia : meu amor que festa linda
Mika: vc merece muito mais minha linda
Eles se beijam mais são interrompidos por um ser lindo que puxava a mão de Sophia
Lívia : mamãe mamãe
Sophia : oi minha linda
Lívia : pa você
Ela entregou uma caixinha para Sophia, ela abriu e tinha um colar com a foto de Mika Sophia e ela no meio dos dois
Sophia : que lindo minha filha, melhor presente que eu já recebi obg
Ela deu vários beijos na filha
Lívia : rsrs de nada
Ela saiu e foi brincar com a prima, as horas foram passando cantaram os parabéns e antes que particem o bolo Mika pegou um microfone e....
Mika: oi pessoal queria um pouco da atenção de vcs prometo ser rápido
Todos pararam e olharam para ele
Mika : eu....................

7 comentários:

  1. Comecei a ler ontem de noite e ja acabeiiii...meu deus web perfeitaa plmd n acaba essa e posta mais mulher kkkk♡♡ sua fa

    ResponderExcluir
  2. Obg princesa fico feliz que vc tenha gostado, mais como o velho ditado diz tudo o que é bom dura pouco e a web vai ter que acabar, mais lhe garanto que vai gostar da outra também. ;-)

    ResponderExcluir
  3. vickiiiiiiiii meuuu amooor,deixa eu te falar ,bom como vc sabe tem a base de 2 semamas q n apareco neh,enfim noticia eh so daq a um mês flor,eu tbm ñ to bem ,to sendo medicada,pse,to doente,em menos de 2 semanas fui 2 vezes ao hospital ñ sei se vou entar aq e comentar.bom bjuss

    ResponderExcluir
  4. Amg estou com muitas saudades, melhora logo eu não quero vc doente fica bem minha linda bjs te amooo ♥♡

    ResponderExcluir