quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SoMic juntos por acaso cap - 89

Mika: bom eu não sou muito de falar em público, mais como hoje é um dia especial eu abri uma exceção -todos riram- estou aqui para agradecer primeiramente a Deus por te me enviado esses dois anjos que sem elas eu não sou nada- ele olhava para Sophia que estava ao seu lado ja chorando- e depois agradecer a vc meu amor- ele pegou em sua mão- obg por existir e fazer dos meus dias os mais felizes que ja vivi, obg pela filha maravilhosa que me deu eu te amo tanto que chega a doer vc é tudo na minha vida, ainda me lembro no primeiro dia que te vi, eu não acreditava em amor a primeira vista até te ver naquela agência, e todas as dificuldades que passamos juntos foram para nos fortalecer mais e mais, então chega de perder tempo quero que vc tenha o meu sobrenome quero poder te chamar de minha mulher, estou aqui hoje para refazer o pedido que fiz a dois anos atrás- Ele se ajoelha- Sophia Sampaio Abrahão aceita se casar comigo?
Sophia : claro que sim meu amor
Ele se levanta e se beijam, as pessoas que presenciaram aquela cena algumas choravam outras riam e assim segiram muito felizes.
Dois meses depois
Micael estava lindo a espera de sua esposa na igreja, os sinos começaram a tocar ambos nervosos e ansiosos pelo tão sonhado casamento, primeiro entraram os padrinhos chay e mel lua e Arthur depois a dama de onrra Nathaly a filha de lua, depois entrou Lívia com as alianças e por fim Sophia a mais bela dali, seu pai lhe entregou para Micael e depois foi sentar ao lado de Branca. O padre falou e falou e falou e por fim chegou a hora do sim
Padre: sophia vc aceita Micael Leandro de farias Borges como seu legítimo esposo?
Sophia sorriu para Micael e....
Sophia : sim eu aceito
Padre: Micael vc aceita Sophia Sampaio Abrahão como sua legítima esposa?
Micael : sim eu aceito
Padre: e com a bênção de Deus eu lhes concedo marido e mulher, pode beijar a noiva
Eles se beijam e param com selinhos
Mika: eu te amo minha vida
Sophia : nós também te amamos meu amor
Mika olhou para ela meio confuso
Mika: nós?
Sophia sorriu e passou a mão na barriga
Sophia : é eu e outro anjo que Deus nos concedeu....
E assim eles seguiram muito felizes, mais não pense que é o fim é apenas um começo de uma nova vida.
FIM............................
Meus amores obg por terem acompanhado a web esse tempo todo e obg por comentarem também isso influência e muito rsrs, eu estou esperando a minha amg mandar os cap da nova web e em quanto ela não manda vou postando outra amanhã ou hoje eu posto a sinopse e o primeiro capítulo um beijo amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário