sábado, 27 de dezembro de 2014

ironia do destino cap-16

Cap-16
Em 20 minutos Sophia e Micael já estavam despidos em uma cama se amando loucamente, naquele momento palavras sem muito sentido eram ditas eles apenas queriam se sentir em um só, e assim foi horas depois Sophia e Micael estavam deitados abraçados em um sono profundo e nada os separava.
No dia seguinte, era final de semana, Chay e Arthur tinham a cópia da chave da casa de Micael e estavam indo pra lá, em quanto isso na casa de Micael
Mika: bom dia princesa-disse lhe dando um selinho
Sophia : bom dia- sorriu pra ele
Mika: dormiu bem?
Sophia : com vc do meu lado impossível dormi mal
Ele sorriu pra ela lhe dando um beijo mais demorado
Mika: ta com fome?
Sophia : anrram
Mika: vou preparar nosso café-falou se levantando, mais Sophia lhe segurou o braço antes que ele levantasse
Sophia : deixa que eu faço
Mika: tem certeza?
Sophia : tenho
Se beijaram novamente e enfim Sophia se vestiu logo indo para a cozinha preparar o café para ambos, Micael tomou um banho e quando estava terminando de se vestir a porta do seu quarto se abriu
Mika : Sophia se quiser tomar-ele parou quando viu quem era- como entraram aqui? Aliás o que estão fazendo aqui?
Arthur : bela recepção amigo
Chay: e respondendo as suas perguntas entramos aqui com as copias das chaves e vínhemos te chamar pra sair afinal e final de semana
Mika: eu não sei se perceberam mais estou com visitas em casa
Arthur : cara dispensa a Carla ou qualquer puta que vc ta pegando e vamos vazar pega umas ondas
Mika: Arthur por favor cuidado com as palavras Sophia não é Puta ela não é como a Carla
Chay : ii olha o cara
Arthur : NÃOOOO ACREDITO-começou a rir
Mika: shii fala baixo
Arthur : olha que ele cumpriu o trato direitinho, conceguiu pegar a loirinha
Ao falar isso um som de vidro se quebrando ecoou pelo corredor, Micael olhou para porta assustado logo em seguida indo ver o que era
Sophia narrando
Estava subindo com uma bandeja quando escultei vozes vindo do quarto de Micael, parei pra ver se reconhecia a voz,  não que eu estava atrás de escultar a converssa mais podia ser sua mãe ou seu pai então fiquei de trás da porta, quando ia entrando escultei uma coisa que me fez paralisar, foi como se meu mundo tivesse desmoronado, não pode ser eu devo estar escultando errado, foi quando escultei bem claro que Micael só tinha ficado comigo por aposta, meu Deus não pode ser, a bandeja que eu tinha nas mãos foi ao chão quebrando tudo, e o que veio de imediato na minha cabeça foi sair dali, corria feito louca quando escultei uma voz grossa me chamar era ele, mais não olhei pra trás,  com minha visão já imbassada por contas das lágrimas que desciam em meu rosto senti uma mão segurar meu braço, me virando para ele
Mika: Sophia me esculte por favor. ........
Continuo com 3 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário