quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ironia do destino cap - 12

Sophia : Micael?
Mika: eu mesmo-sorriu-e ai vem ou não?
Sophia : vou sim
Ele abriu a porta e ela entrou
Mika: ta com frio?
Perguntou olhando a capa que Sophia vestia
Sophia : am...Não na verdade é que eu não gosto do sol ele queima a pele
Mika: hum...., bom então vamos
Ele deu a partida no carro e seguiram em silêncio, nenhum dos dois sabiam o que dizer naquele momento até que Sophia olhou em volta e....
Sophia : micael pra onde estamos indo?
Mika: almoçar na minha casa
Sophia franziu o senho
Sophia : só nós dois?
Mika: anrram
Ela sorriu de canto, gostava de ficar com Micael
Sophia : legal
Mika parou em frente de uma casa de dois pisos muito bonita e abriu a porta para ela sair
Mika: vamos?
Sophia : vamos
Eles entraram
Sophia : onde estão seus pais?
Mika: trabalhando
Sophia : hum....sua casa é muito bonita
Mika: obrigado, vem
Ele puxou em sua mão a levando para a cobertura onde dava de ver toda a vista
Sophia : nossa
Mika : que foi não gostou?
Sophia : aqui é maravilhoso
Ele sorriu
Mika: vamos almoçar aqui
Lá tinha uma mesa não muito grande mais era perfeita para os dois, sentaram e começaram a comer, e novamente o silêncio dominava aquele local, terminaram e
Mika: quer ver o resto da casa?
Sophia assentiu
Eles sairam Mika mostrou a sala cozinha, sala de cinema e chegaram a piscina
Mika: não quer da um mergulho?
Sophia : não estou bem rsrs
Mika: só um pouquinho não faz mal a pele
Ele pegou Sophia no colo e pulou na piscina com ela, ambos rindo
Sophia : seu louco, eu não tenho outra roupa -risos-
Mika ficou a encarando
Sophia : Micael se a idéia é me deixar sem graça está conceguindo
Ela já tinha as bochechas ruborizadas
Mika: vc fica linda assim
Sophia : molhada?  -perguntou com mais vergonha-
Mika: não,  envergonhada
Ele puxou sophia pela cintura e lhe beijou, no início era bem calmo mais com um tempo o beijo começou criar vida, os corpos dos dois ja queimando Micael apertou ainda mais Sophia para si
Sophia narrando
Eu realmente estava lutando para sair dali e encarar a realidade mais meu corpo lutava contra aquilo e me dizia para ficar, ele era maravilhoso muito carinho e fofo comigo, senti suas mãos subindo e parando em frente meus seios, senti eles eriçados, tentei me afastar mais ele só me apertou mais para si
Micael Narrando
Estávamos na piscina nós beijando, Sophia era perfeita em todos os sentidos percorri minha mão sobre seu corpo até chegar aos seios os apalpei ela tentou se afastar mais eu lhe prendi sobre meu corpo, não iria deixa lá escapar, não agora....................
E agora é só deixar pra ver onde isso vai dar♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário