sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

tentar outra vez cap 2

Sophia narando:
Meu Deus o Mika não entende que eu não quero ter filhos. Na verdade nunca tive esse sonho por mim só morar juntos ta bom, já o Mika não quer casar e ter filhos não gosto nada dessa idéia. Eu amo o Mika demais daria minha vida por ele mas eu não posso prejudicar minha carreira e minha vida casar e ter filhos dá muito trabalho, enfim n vou ter filhos pelo menos não agora.
Micael narrando:
A Soph sempre dá contra quando o assunto é filhos sabe meu maior sonho é construir uma famila ser feliz com a mulher q eu escolhi e essa mulher é a Sophia amo essa mulher demais da conta.
Sophia: Bom dia vida - falou animada
Micael: Bom dia amor - falou bebericando o café
Sophia: estou tão animada - falou colocando o suco no copo - hoje eu abro meu escritório e espero q dê tudo certo
Micael: hum - ele ainda estava chatiado com ela
Sophia: hum Micael?  Eu aqui toda animada e você diz hum? Nossa!
Micael: desculpas amor estou com a cabeça cheia de coisas alguns problemas só isso - mentiu - espero q dê tudo certo amor te desejo toda sorte no mundo
Sophia: brigada meu nego agora eu tenho que ir te amo
Micael: também te amo
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário