quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

tentar outra vez cap-8

Capítulo 8
Narrador:
Depois de uns vinte minutos Micael saiu do banheiro trocou de roupa e foi pra sala
Micar: Pode começar.
Sophia: Calma, vamos comer primeiro
Micael: Só vou aceitar porque é minha comida favorita rsrs
Sophia: Ok- eles então começaram a comer. O jantar foi em completo silêncio até que Micael resolve quebra-ló.
Micael: Bom, eu vim aqui pra nossa tal conversa - fez uma pausa - vamos direto ao ponto.
Sophia: Então tá - respirou fundo - Mika nós estamos juntos a tanto tempo e não podemos jogar tudo no lixo dessa forma. Eu sei que eu não tenho tentado entender sua parte , mas poxa tenta entender a minha - falou com a voz embargada - eu acabei de me formar e tenho que me estabilizar primeiro não acha?
Micael: Não acho que seja preciso. Eu já tenho dinheiro suficiente pra manter você e nossos filhos.
Sophia: Claro que não , você acha mesmo que eu só me preocupo com dinheiro . Você sabe que essa carreira é meu sonho .
Micael: Carreira,  carreira e carreira . Sempre o mesmo assunto.
Sophia: Sabe, eu queria tentar me entender com você mas pelo visto nosso relacionamento realmente acabou.
Micael: É  não tem mais jeito.
Sophia: Ok então nossa conversa termina aqui - Micael apenas concordou e foi embora.
Será que o amor deles irá acabar assim?
(Continua...)

2 comentários:

  1. vicki me diz quando procura no google supondo uma web no caso a sua web somic ironia do destino cap como faz pra ficar publico q no caso as pessoas escrevam e apareça? alias mudei o blog imaginesomicoamorsuperatudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amg não intendi a pergunta, ta perguntando como faz pro blog ficar no Google? pra todo mundo ver? Se for isso é fácil, depois que vv escrever vc vai clicar em publicar aii tem que esperar um pouco aii vai aparecer um quadrado com a sua web aii vc clica em baixo no quadradinho laranja

    ResponderExcluir