segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ironia do destino cap 10

Sophia : pq eu acho que estou apaixonada por ele
Mel sorriu e lua arregalou os olhos
Lua: apaixonada?
Sophia : sei lá, eu nunca senti isso por garoto nenhum, Micael é o único
Mel: awnn que fofo
Lua: fofo nada, Sophia só vai se machucar
Mel: Lua todos os homens do mundo não são iguais seu pai
(O pai de Lua avia lhe deixado quando era muito pequena, ele trocara a família por outra mulher mais nova)
Lua: não?  E o que o Marcelo fez comigo? E o Thiago com vc?
Mel : eles são ums babacas, não mereciam agente
Sophia : é Lua um dia vc vai encontrar o cara certo, o cara que vc vai amar vai respeitar vai querer casar e querer que ele seja o pai dos seus filhos
Lua: não vou não, homen nenhum presta e eu juro que se esse Micael te fizer sofrer eu quebro a cara dele
Sophia sorriu e a abraçou a amiga
Sophia : mais que amiga protetora que eu tenho senhor
Mel riu
Um carro de luxo e de última geração parou onde as meninas estavam
Sophia : meu motorista chegou, tchau meninas até amanhã
Mel e Lua: tchau
Ela se despediu das meninas e foi para casa, chegando lá tomou banho almoçou e foi para seu quarto, horas depois esculta batidas na porta de seu quarto, ela levanta e abre a porta
Sophia : oi Mãe
Branca : minha filha se arruma e desça,  seus tios e sua prima chegou
Sophia sorriu, se arrumou rapidamente e desceu
Sophia : tio Carlos
Ela abraçou o tio, era irmão de seu pai
Carlos: como cresceu pequena Sophia
Sophia : agora não tão mais pequena rsrs
Carlos: pra min sempre será
Sophia sorriu e foi até a tia
Sophia : oii tia Beth
Beth: oii minha linda que saudades
Sophia : também
Sophia narrando
Eu estava muitoo feliz, meu único tio por parte de pai morava no Rio com agente,  mais ai conceguiu um emprego melhor fora do Brasil e foi embora levando minha prima irmã, eu chamo ela assim pq nós criamos juntas até 10 anos de idade quando ela foi embora, éramos como unha e carne muito amigas, fazia muitos anos que não a via,  meus olhos dançaram na sala atrás dela até que a avistei entrando com uma mala
Sophia : Amandaaa
Corri até e ela e a abracei
Amanda: Sophia?
Sophia : eu mesma
Amanda: nossa como vc mudou
Sophia : vc também mudou bastante
Ela me abraçou novamente
Amanda : estava com tantas Saudades
Sophia : eu também
Ficamos ali na sala converssando um pouco mais,  eles voltaram para o Brasil para ficar, iriam ficar conosco até arranjarem uma casa, Amanda estava instalada em meu quarto e meus tios no quarto de hóspedes
Amanda: Sophia vamos dar uma volta?
Sophia : vamos sim
Saímos de casa e fomos andar pela praia que não ficava tão longe dali, estávamos sentadas em um banco ja avia escurecido, quando sentir algo frio e duro pousar em minhas costas e uma mão passar sobre minha boca
Xxxxx: caladinha ou eu atiro. ................

2 comentários: