quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

tentar outra vez cap - 5

Micael narrando:
Ver a Sophia alí não me agradou nem um pouco. Confesso estou com uma mágoa tão grande dela não queria que tivéssemos terminado assim mas ela não tem os mesmos planos que eu então nem eu mesmo sei como nosso namoro durou cinco anos.
Cris: Micael meu filho
Micael: fala mãezinha
Cris: você está com uma carinha tão triste meu filho cadê o sorriso que eu tanto gosto - Micael mostrou um sorriso amarelo - o fim desse namoro não fez nada bem a vc querido
Micael: é mãe nada bem - falou com voz de choro - eu sinto tanta falta dela mas ao mesmo tempo sinto uma mágoa tão grande
Cris: filho porque vocês não sentam, conversam e tentam se resolver
Micael: acho que nós dois não temos mais jeito mãe os pensamentos dela são totalmente diferentes dos meus - deu uma pausa - eu sonho em ter filhos em casar já ela não só pensa na tal carreira
Cris: mas meu filho tenta entender. Ela acabou de se formar, espera ela ter uma estabilidade maior e depois vocês pensam nisso
Micael: não sei não mãe - falou pensativo - mas eu juro q vou pensar nisso . Agora eu tenho que ir
Cris: ta bom meu filhote dirija com cuidado - deu um beijo no filho e ele se foi
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário