quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ironia do destino cap 1

Sophia Narrando
Mel e Lua estavam aqui em casa,  finais de semana é o nosso dia das garotas.
Mel: e aí pra onde vamos hoje?
Sophia : sei lá
Lua: abriu uma buate blak lá perto de casa
Mel : e?
Lua : e que a gente podia ir
Sophia : não, sempre inauguração de buates é lotado
Lua: mais é ai que é bom tem vários gatinhos
Sophia : -risos- será possível que vc só pense em homens ?
Lua : não também penso em comida, vc que é caseira de mais
Sophia : não, estou apenas esperando meu príncipe encantado
Lua: sophia ja te falei que não existe esse negócio de amor sempre acaba se machucando no final
Sophia : eu não acho
Mel: kkkk, mais e ai vamos?
Sophia : fazer o que né
Lua: é assim que se fala rsrs
Sophia : mais antes bora comer pq eu to morrendo de fome
Lua: então são duas
Mel: três
Narrador narrando
Elas desceram e foram comer
Algumas horas depois na casa de Mika
Micael Narrando
Estava me arrumando para ir em uma buate nova que ia inaugurar hoje, sempre em inauguração tem várias gatinhas, terminei de me arrumar e fui me encontrar com os meninos na buate
Sophia narrando
Como eu esperava, chegamos na buate e estava lotada, tinha gente de todos os tipos bêbados sóbrios caídos no chão
Sophia : não foi uma boa idéia ter vindo
Lua: relacha aii Sophia,  a noite só começou
Mel: vamos sentar e beber alguma coisa?
Sophia : vamos sim
Nos sentamos em uma mesa próxima ao bar e pedimos uma bebida, logo em seguida o garçom nós trouxe bebemos
Lua: olha que gato
Sophia : onde?
Lua: shii eles estão vindo
Mika : Olá moças
Que o jogo comece. ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário