segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ironia do destino cap 4

Sophia Narrando
Ja tinha chegado da faculdade e estava terminando de me arrumar para ir ao jantar com o Micael, confesso que estava nervosa não era o meu primeiro encontro mais parecia que borboletas dançavam em minha barriga, estava finalizando a maquiagem quando a campainha tocou, terminei rapidamente peguei minha bolsa e desci
- abri a porta-
Sophia : oi Micel
Mika: oii, vamos?
Sophia : claro vamos sim
Entramos no carro dele e seguimos para um restaurante
Mika: gosta de comida japonesa?
Sophia : amoo rsrs
Mika: então acertei pq aqui também tem comida japonesa rsrs
Sophia : vc também gosta?
Mika: gosto sim
Sentamos e fizemos o pedido
Mika: então o que mais gosta de fazer?
Sophia : eu gosto de me divertir sair com os amigos ir a praia
Mika: sabe surfar?
Sophia : não rsrs mais sempre tive vontade,  meu pai quando era mais joven nós levava para a praia e ia surfar, ele tentou me ensinar mais eu nunca aprendi
Mika: então pode deixar que o profissional aqui vai te ensinar rsrs
Sophia : vai ter que te muita paciência comigo viu senhor profissional rsrs
Mika: isso eu tenho de sobra
Sorri para ele, nossos pedidos chegaram jantamos depois pedimos a sobremesa e fomos andar um pouco na praia
Mika: então quando vai querer iniciar as aulas?
Sophia : sério?  Quer dizer vc vai mesmo me ensinar?
Mika: sim, achou que eu estivesse brincando?
Sophia : anrram
Mika: não eu falei sério
Sentamos na beira da praia
Sophia : então, amanhã depois da faculdade pode ser?
Mika: por min sim.
Ficamos calados por um momento nos encarando eu devia estar parecendo um pimentão senti minhas bochechas ruborizadas quando ele se aproximou mais um pouco, dessa vez não iria fugir do beijo Micael é um cara legal, fechei os olhos e senti minha respiração falhar por um momento quando senti seus lábios carnudos tocarem ao meu, dessa vez não eram borboletas que dançavam em minha barriga eram rinocerontes.
Narrador narrando
O beijo não era mais aquele do começo agora estava mais apimentando eles se beijavam com alvoroço,  Micael deitou sophia de leve na areia ficando por cima dela, no início ela tentou sair mais acabou cedendo, as mãos de Micael começaram a se movimentar pelo corpo de Sophia, levou as mãos até a blusa dela e quando começou a tirar ela lhe afastou do beijo arfando.

4 comentários: