quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ironia do destino cap - 2

Micael Narrando
Estava sentado na mesa com os meninos quando vi três gatinhas entrando na buate e logo fui falar com elas.
Mika : Olá moças
Meninas : oii
Lua : sentem aii
Sophia cutucou lua
Sophia : lua nem conhecemos eles
Mika : não seja por isso, eu me chamo Micael Borges e esses dois são Arthur e Chay
Narrador narrando
Eles se cumprimentam e ficam conversando por um tempo
Sophia narrando
Até que eles são legais, mas o que estava me incomodando era o Micael que não parava de me encarar, começou a tocar uma música mais lenta e vi ele levantando e vindo em minha direção, meu coração quase saiu pela boca.
Mika : vamos dançar?
Sophia : eu nao sei dançar muito bem
Mika : eu te ensino
Ele puxou minha mão e fomos para o meio da pista, ele me puxou pela cintura para mais perto de si e direcionou minha mão para seus ombros e devagar começamos a nos movimentar
Mika : aprendeu?
Sophia : acho que sim rsrs
Mika : vc é muito bonita
Sorri para ele
Sophia : obg, vc também é muito bonito
Mika : rsrs obg
Eles ficam dançando mais um pouco e..
Micael Narrando
Estávamos muito perto um do outro e estava me segurando para não lhe beijar, pelo pouco que conversamos ela é bem caseira então estava indo um pouco devagar,  encostei minha nesta na dela e na hora em que nossos lábios estavam se aproximando,  pro meu azar a música acabou e ela me empurrou de leve.
Sophia : é. ...é melhor voltarmos pra mesa
Mika : é
Narrador narrando
Eles voltaram pra mesa, ficaram mais algumas horas se divertiram bastante trocaram número de telefones celulares e foram para casa
Casa de Sophia
As meninas iam dormi na casa dela
Lua : Sophia Abrahão pode ir contando o que foi aquilo
Sophia : aquilo o que?
Mel : não se faça de desentendida vc sabe muito bem do que estamos falando
Sophia : não eu não sei, não aconteceu nada de mais
Lua:  só o Micael que quase te engoliu pelos olhos e aquele quase beijo de vcs
Sophia : ficaram me vigiando a noite toda foi? Rsrs
Mel : quase isso kk
Sophia : o Micael não estava me comendo com os olhos ele só olhava algumas vezes e o quase beijo foi sem querer eu acho
Lua : kkk sei bem
Na casa de Mika
Arthur tinha ido pra casa dele
Arthur : cara ela é muito gata
Mika : a Sophia? É mesmo
Arthur : também, mais eu estou falando da lua
Mika : hum. .. é também é bonita
Arthur : não pegou pq?
Mika : ela não quis
Arthur começou a rir
Arthur : eu falei que um dia ia aparecer uma que te rejeitasse
Mika : vai rindo,  eu aposto que pego primeiro que vc, a Sophia só ta assustada mais é igual as outras
Arthur : trato feito
Ele esticou a mão e micael a pegou.
E foi ali que o destino começou por seu plano em pratica. .............

Um comentário: