segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

tentar outra vez cap 12

Tentar outra vez ♡♡♡
Cap 12
Dr: felizmenteo senhor chegou com ela á tempo e os comprimidos não fizeram efeito ( Mika suspirou aliviado) fizemos uma lavagem estomacal nela e agora ela está dormindo
Micael: E quando ela terá alta?
Dr: Se ela estiver bem amanhã mesmo. Precisamos de alguém pra passar a noite com ela
Micael: eu mesmo fico ( ele não avisou a ninguém por conta do nervosismo )
Dr: ok , então por favor me acompanhe ( o doutror deixou Micael no quarto de Sophia
Micael: princesa porque você fez isso em? ( ele sabia que não teria respostas- eu fiquei com tanto medo de perder você meu amor, eu te amo tanto
Sophia: Mik.a.aa
Micael: amor não faça esforço é melhor pra você - ela simplesmente assentiu e voltou a dormi.
Será que isso mudaria as coisas?
Continuo com 3 comentários♥♡♥♡
Então pessoal a Miriã ela fez um especial de ano novo pra vcs, já ta pronto só falta postar, aii ou quarta feira ou terça eu posto aqui pra vcs....

3 comentários: