quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

tentar outra vez cap 1

Capítulo 1
Narrador:
Sophia e Micael namoravam a 5 anos ela tinha 23 e tinha acabado de se formar em Direito já ele tinha 26 e era formado em engenharia. Um certo dia lá estavam eles em mais uma de suas discussões
Sophia: Você é surdo Micael?  Eu não vou ter um filho agora.
Micael: por que Sophia?
Sophia: Mika eu acabei de me formar e um filho agora iria estragar a minha carreira
Micael: nossa! Vc só pensa na sua carreira e carreira pra cá carreira pra lá
Sophia: n é questão de pensar só na minha carreira . Meu amor nós nem estamos estabilizados ainda.
Micael: diga isso por você não por mim
Sophia: ah claro vc sempre se acha melhor q os outro - falou indo pro quarto, Mika foi logo em seguida
Micael: eu nunca me achei melhor do que ninguém Sophia - ela sabia que nisso ele tinha razão - Quer saber de uma coisa eu vou pro meu apto
Sophia: Você prometeu q ficaria comigo hoje. Faz tempo q n ficamos juntos
Micael: com você assim impossível
Sophia: Pretinho - falou levantando da cama - eu to morrendo de saudades de você poxa fica comigo vai? - falou dando beijinhos no pescoço dele.
Micael: assim eu n resisto
Sophia: essa é a intenção
(Continua...)

2 comentários: