domingo, 28 de dezembro de 2014

ironia do destino cap - 17

Cap-17
Sophia : me solta Micael
Micael: não, vc vai me escultar nem que eu te prenda aqui
Sophia : eu vou gritar se vc não me soltar agora
Mika: Sophia vc ta de cabeça quente, bebe uma água se acalma pra gente conversar
Sophia : EU NÃO PRECISO ME ACALMAR MICAEL, VC E SEUS AMIGUINHOS JA DEIXARAM BEM CLARO QUAL SUA INTENÇÃO PRA CIMA DE MIN
Tentei sair de seus braços
Sophia : Lua tinha razão quando me disse que homem nenhum prestava- concegui me soltar de sua mão e corri, mais corri bastante, eu não ia ficar mais ali, era humilhação de mais
Mika: SOPHIA, ESPERA SOPHIA
Não olhei pra trás, ia pegar um taxi e me mandar daqui, quando ia atravessando a rua para pegar o taxi que estava do outro lado um barulho ecoou em meus ouvidos, senti meus braços sendo imprensado sobre algo gelado e minha cabeça bater com força no chão, meu Deus onde estou? Pq não concigo levantar?
Mika: NÃOOOO, CHAMEM UMA AMBULÂNCIA RÁPIDO
eu ainda estava consciente eu acho, tentei me sentar mais não concegui, minhas pernas estavam inganchadas em alguma coisa, levantei meu braço e vi sangue
Sophia : me ajuda por favor
Foi apenas o que concegui dizer, depois dali não vi mais nada, apenas uma escuridão se fechar sobre min.......

3 comentários: