quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ironia do destino cap - 6

Dia seguinte faculdade, sophia estava na sala "assistindo" a aula extremamente chata e pedindo a Deus que o tempo passe logo quando o sinal tocou, ela rapidamente guardou suas coisas na mochila e saiu junto de lua e Mel
Mel: sophia eu e a lua estávamos pensando em sair hoje a tarde vc topa?
Sophia: anrram
Lua: mais nem pense que não vamos fazer compras
Sophia : anrram
Mel: que milagre
Sophia : anrram
Lua: e depois vamos dar uma volta na roda gigante com elefantes rosas e pintinhas azuis
Sophia que tinha um sorriso na cara lhe desfez quando escultou lua falar
Sophia : o que?  Elefantes?
Lua: a gente falando aqui e vc no mundo da Lua
Sophia : desculpem meninas, o que diziam?
Mel: pra sairmos hoje a tarde
Sophia : não posso, eu vou sair com o Micael
Lua: hum.....
Sophia : nada de hum...somos só amgos
Mel : e como foi ontem?
Sophia : foi maravilhoso
Lua: detalhes por favor
Sophia : ele foi me pegar em casa e...
Mel: foi te pegar em casa? Awnn que fofo
Lua: deixa ela terminar de falar mel
Mel: chataaa
Sophia : e depois fomos para um restaurante japonês, conversamos um pouco e depois fomos andar na praia
Mel: posso até imaginar o que aconteceu depois
Sophia : nada de mais, só um beijo que eu nunca vou esquecer
Ela fechou os olhos e tocou nos lábios
Lua: iiiii ela ta gamadinha no garoto
Mel: e o beijo?
Sophia : o que que tem?
Mel: como foi? Ele beija bem?
Sophia - sorriu- eu não vou falar de minhas intimidades mel kk
Mel: o que tem de mais?
Sophia : muita coisa, agora deixa eu ir pq se não me atraso, bjs até amanhã
Ela se despediu das meninas e foi pra casa
Em quanto isso no carro de Micael
Ele estava com Carla se beijando em frente a faculdade quando escutaram baterem na janela do seu carro, se separaram e olharam, Micael abaixou o vidro e
Arthur : será que dá pra agilizar ou ta difícil?
Micael revirou os olhos
Mika: Carla eu preciso ir amanhã agente conversa
Carla: mais ja? O que acha de sairmos hoje?
Mika: não vai dar
Carla: pq não?  Podemos ir lá pra casa estarei sozinha o que acha?
Mika: ja falei que não dá
Carla: mais pq?
Micael abriu a porta do carro do lado de Carla e
Mika: tchau Carla
Ela revirou os olhos
Carla: tchau
Ela pegou a bolsa e saiu, logo em seguida entrando Arthur
Arthur : cara vc não se decide?
Mika: do que ta falando?
Arthur : cada dia é uma diferente
Mika: o que eu posso fazer se sou gostoso? -sorriu-
Arthur : vai rindo, um dia tu quebra essa cara e não vai ter como voltar atrás
Mika: mais enquanto isso não acontece eu aproveito
Arthur apenas balaçou a cabeça em forma de negação e Micael deu a partida no carro indo para casa..........

2 comentários:

  1. Nossa que canalha quero ver ele se rastejando atrás da Sophia kkkk ele vai se dar mal hahahaaaaaa vai se apaixonar e se danar eu quero e mais #micaelcanalha

    ResponderExcluir