sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ironia do destino cap 3

O final de semana passou, segunda feira chegou casa de Sophia
Sophia narrando
Não seu o que me deu hoje mais levantei bem cedo me arrumei e desci pra tomar café antes de meus pais, peguei uma maçã e sai de casa, hoje eu ia de pés é bom se exercitá um pouco, quando ja estava na esquina vi o garoto de final semana, acho que é Micael o nome dele ele conversava com uma menina morena dos cabelos longos até cintura dos olhos castanhos, fui me aproximando e passei direto não queria interromper,  andei mais um pouco quando escultei alguém me chamar olhei pra trás e adivinha quem era? Se disse Micael acertou era ele.
Micael Narrando
Tava indo pra faculdade quando vi Sophia passando,  acho que ela não me viu e passou direto.
Mika: carlinha eu preciso ir
Carla : vc não vai pra faculdade?
Mika: vou sim, mais antes eu vou ali
Carla: ta ok, tchau
Mika: tchau
Dei um beijo na bochecha dela e fui até Sophia
Mika: Sophia! Sophia
Ela olhou para trás e sorriu
Mika: oii
Sophia : oii
Mika: não lembra mais de min?
Sophia: rsrs lembro sim, Micael não é?
Mika: sim rsrs, vai pra faculdade?
Sophia : é
Mika: eu também vou
Sophia : faz aonde?
Mika: faço na Universitária
Sophia : ata, a minha é bem aqui
Mika: vamos eu te acompanho até lá
Sophia : não quero incomodar Micael
Mika: não é incomodo vamos
Sophia : vamos rsrs
Andamos mais um pouco e chegamos
Sophia : Obrigada Micael
Mika: nd
Dei um abraço nela e um beijo na bochecha,  quando ela ia entrando
Mika: sophia
Ela me olhou
Mika: o que acha de darmos uma volta
Sophia : hoje?
Mika: é
Sophia : ta bom, onde nos encontramos?
Mika: me da o endereço da sua casa te pego lá
Ela me deu o endereço e entrou.
Sophia Narrando
Meu Deus eu não acredito ele me chamou pra sair, quando eu entrei as meninas estavam no portão da faculdade
Sophia : vcs não acreditam
Mel: o que?
Sophia : adivinha quem me chamou pra sair
Lua: quem?
Sophia : o Micael
Mel: não acredito
Lua: e vc vai?
Sophia : vou né
Lua: mandou bem rsrs
Mel: mais toma cuidado, ele não me parece um bom rapaz
Sophia : paranóia sua melzinha o Micael é muito cavalheiro
Mel : sei não em
Lua: mais e daí? A sophia ja tem idade suficiente pra isso
Sophia : idade eu tenho mais o cara certo eu ainda não sei
Lua: ja falei não existe essa de cara certo de amor essas coisas
Sophia : eu acredito que existe sim
Mel: eu também
Lua revira os olhos
Lua: depois não dizem que eu não avisei.
Micael Narrando
Entrei na faculdade e os meninos estavam sentado conversando
Mika: e ai
Meninos: e ai
Mika: adivinha com quem vou sair hoje?
Arthur : Carla?
Mika: não, a gostosa da Sophia
Arthur : não acredito
Mika: é meu rapaz eu falei que ia cumprir o trato primeiro que vc
Arthur : sair até vc pode mais cumprir o trato acho meio difícil rsrs
Mika: veremos. .............................

2 comentários:

  1. Tadinha da Sophia vai se magoar com esse negócio da aposta mais quem vai se dar mal e o mica que vai acabar bem apaiconada aposto tenho certea to certa ou não tô Vick

    ResponderExcluir