sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ironia do destino cap - 7

Sophia ja avia almoçado e estava esperando Micael, quando seu celular vibra ela olha e era menssagem de micael avisando que ja tinha chegado.
Ela pega sua bolsa de praia e desci as escadas
Branca : pra onde vai?
Sophia : a praia
Branca : com as meninas?
Sophia : não, com o Mika ele vai me ensinar a surfar
Renato que estava concentrado no jornal desviou sua atenção e olhou para filha
Renato : te ensinar a surfar?  Haha boa sorte para o rapaz tentei vários anos e vc nem na prancha conceguia ficar
Sophia : hahaha, tchau
Ela se despede e vai de encontro ao Mika
Mika: esta linda
Ela sorriu envergonhada
Sophia : obg
Mika: vamos?
Sophia : vamos
Eles entram no carro e vão para a praia, chegando lá Micael tira a duas pranchas de dentro do porta malas
Mika: preparada?
Sophia : acho que sim rsrs
Mika: rsrs vamos lá
Micael deixa uma prancha na areia e outra leva para a água junto de sophia. ......♥♡♥♡♥♡♥........
Esse dia promete

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Flor desculpa mais ontem não deu pra postar bônus, hoje se der eu posto

      Excluir
  2. migaaaaaaa sdds,como ta td la no grupo? amg deixa eu te falar acho q so no próximo mês entro,a mila me tirou? ontem affz,passei tão mal,ate desmaiei ,nossa,foi ruim,bom amg,to acompanhando as webs de tds viu ,bjuus

    ResponderExcluir
  3. Amg também to MORRENDO dr Saudades até das suas maluquices rsrs, melhora logo estou orando por vc, e a Caah não ti tirou do grupo não ainda ta lá, bjs volta logo estamos cok Saudades♥♡♥♡

    ResponderExcluir