segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Feliz SoMic Day♥♡

É minha gente, hoje dia 16 é o último SoMic Day do ano, o casal que marcou uma geração o casal que me ensinou o que é amar realmente, o casal que trouxe luz a meu dia, o casal que eu vou levar até os últimos dias de minha vida. SoMic ė vida, e espero que possamos levalos em nossa memória para contarmos aos nossos netos as pessoas que nós fizeram felizes, com SoMic aprendi muita coisa e mesmo eles estando separados em meu coração eles estão unidos em um só, eu sei que amor verdadeiro não se acaba assim de um dia pro outro, passa dias,  meses, anos e séculos mais nada vence o amor,  pessoas entram e saem da vida deles mais apenas uma lhe pertencem ao coração e eu sei que o destino lhes prepara algo, e a qualquer momento podemos nós surpreender, eu posso estar longe fisicamente mais meu coração está com eles, se eles estão felizes eu também estou, se eles choram eu choro junto, sei que vida de fã não é fácil, deveríamos ganhar um Óscar de melhor fãs do mundo,  pois vida de fã não é fácil,  ficamos horas e horas em uma fila faça chuva ou faça sol muitas vezes apenas para ganhar um abraço,  levamos chingamentos e aposto que todos já escultaram um"eles nem sabem que vc existe", isso dói mais no final é muito gratificante de ver meus ídolos sorrirem e eu digo e repito se pudesse faria tudo o que ja fiz novamente para velos sorrir e telos juntos novamente.
Obg SoMic obg por me ter feito a garota mais feliz desse mundo e que com um sorriso me faz ganhar o mundo amo vcs e pra min vcs são tudo na minha vida ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡ bjs de uma Chocolover totalmente louca por vcs:-)♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário