segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ironia do destino cap - 13

Micael Narrando
Tirei sua blusa e joguei longe, meu Deus que perfeição, comecei a beijala novamente fui subindo minhas mãos até o fecho do seu sutiã, ela recuou mais eu concegui tirar
Sophia : Micael. .....precisamos parar
Ela tentava me empurrar mais ao mesmo tempo não queria
Mika: não precisamos não
Beijei seus seios, foi quando senti sua pele se arrepiar e ela soltar um gemido fraco.
Sophia narrando
Micael sabe realmente como conquistar uma garota, estávamos na beira da piscina nós beijando, ele retirou minha blusa e meu sutiã, tentei sair mais era mais forte do que eu, ali naquele momento eu não tinha forças para sair meu corpo queria ficar e eu ia obedecer seu comando
Sophia : confio em vc Micael
Foi apenas o que eu disse antes de me entregar a ele, sei que ele não vai me descepisonar confio nele,  após falar senti ele me apertando mais para si, após ums minutos nós acariciando e nós beijando, senti ele pegar em minha mão e me encarar
Mika: vc ainda é?
Não deixei ele terminar de falar e respondi apenas com um aceno, ele sorriu e me beijou novamente
Mika: confie em min
Sophia : eu confio
Fechei meus olhos e apertei sua mão ao sentir me penetrar, meu Deus como dói, senti algumas lágrimas escorrerem por meus olhos, e agarrei sua mão, ele estava sendo generoso comigo, após algumas estocadas ele foi aumentando os movimentos e a dor foi substituída por prazer.
Narrador narrando
E é aii que a história se inicia, uma história composta de amor e ódio, que ensinará muita coisa a ambos♥♡♥♡

2 comentários:

  1. Sinto que essa amanda vai ficar com o micael...intuição feminina estou certa ou errada ?to amando a web posta mais

    ResponderExcluir
  2. Descubra no meio da história rsrsrs, mais sua intuição é boa rsrs

    ResponderExcluir