domingo, 14 de dezembro de 2014

ironia do destino cap - 9 BÔNUS

No outro dia, Micael estava na faculdade na sala de aula, olhava fixamente para o professor que explicava a aula mais seus pensamentos não estavam ali, estavam relembrando o dia anterior que teve com Sophia de suas gargalhadas e de seu olhar que se perdia na imensidão azul, as horas se passaram e aula acabou lá fora
Chay: ta doente meu filho?
Perguntou verificando a temperatura de Micael
Mika: claro que não
Arthur : pq tava tão calado?
Mika: pensando num negócio aqui
Chay : aposto que é mulher
Mika: cala a boca cabeça, eu ja vou indo Tchau
Se despede dos meninos e segue para casa,  ao chegar lá vai direto para seu quarto toma banho e se deita em sua cama.
Micael Narrando
Eu só posso ta maluco, tenho que tirar essa garota da cabeça, deve ser algo passageiro ela é só uma garota como as outras, mais algo nela me chamou atenção, talvez seja sua inocência ou seu sorriso, ou seus olhos de um azul lindo, mais nada mais que isso, eu não sou de uma mulher só,  vou cumprir logo essa aposta e me livrar disso.
Sophia Narrando
Estava na frente da faculdade com as meninas esperando meu motorista
Mel: que sorriso bobo é esse na sua cara?
Sophia : ele é maravilhoso
Lua: ele quem? Será que da pra falar coisa com coisa?
Sophia : o Micael quem mais seria?
Mel: hahaha
Lua: milagre senhor, vc nunca se amarrou em ninguém
Sophia : pse, talvez pq o cara certo ainda não tinha aparecido
Lua: e pq acha que o Micael é o escolhido?
Sophia : pq eu acho que estou apaixonada por ele..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário